@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), afirmou que está projetando desde agora sua pré-candidatura ao Governo de Mato Grosso, mesmo faltando cerca de 2 anos para o período eleitoral. Pivetta disse que está chegando o momento, e que quer continuar servindo à população, mas sem nenhum tipo de apego a cargo.
Durante uma entrevista à Rádio CBN Cuiabá nesta manhã (12), o vice de Mauro Mendes (União Brasil) lembrou que está na vida pública há mais de 10 anos e orgulha-se do serviço prestado com uma atuação efetiva, almejando o cargo mais alto do Palácio Paiaguás.
“Tenho participado do Governo de maneira muito efetiva, de comum acordo com o governador Mauro. Me senti muito útil, pretendo, sim, continuar e servir à sociedade que me alimente. Mas faço isso sem nenhum tipo de apego a cargo, se nada mudar na minha vida, pretendo continuar na vida pública sim. Tem muitas chances, estou na fila há muito tempo e está chegando a minha vez. Estou preparado”, contou Pivetta.
Pivetta ainda disse que não se preocupa com a grande disputa em torno da cadeira, ele pontua que ter adversários é parte do processo e, posterior a isso, entenderá a missão de cada um.
“A gente não escolhe adversários, eu tenho uma história bonita para contar na vida pública. Faço parte de um grupo político, 2026 está um pouco longe. Não tenho preocupação com adversários, esse é um caminho natural e lá na frente irei descobrir qual é a nossa missão e a maneira de continuar levando Mato Grosso”, finalizou.
Fonte: Isso É Notícia
