REDES SOCIAIS

29°C

Botelho diz que Virginia está pronta para ir para rua pedir votos para sua campanha

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Fred Moraes

Única News

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), garantiu que a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, está de “braços abertos” para apoiá-lo em sua candidatura a Prefeitura de Cuiabá. O deputado revelou que já teve uma breve conversa com a esposa de Mauro Mendes (União) e nos próximos dias deverão se encontrar para alinharem estratégias para sua candidatura.

Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (21), Botelho disse que está aguardando Virginia retornar a capital para definirem a participação dela em sua campanha. No entanto, ressaltou que quem deverá planejar o encontro será a própria primeira-dama.

“Já liguei, falei com ela. Estou aguardando-a retornar de São Paulo para conversar com ela. Ela está pronta para dialogar e construir um projeto para Cuiabá e ir para rua pedir votos para Botelho. Assim que ela voltar irá me ligar”, disse o deputado aos risos.

Conforme Botelho, Virginia será de extrema importância para seu plano de governo, ele pontua que suas ações desenvolvidas frente a Secretaria de Assistência Social são referências e ele deseja que as mesmas práticas também sejam feitas na Prefeitura de Cuiabá, caso seja eleito. A grande dúvida sobre o apoio de Virginia a Botelho ocorreu em razão de algumas falas da primeira-dama feitas durante conversas com a imprensa no ano passado.

Na ocasião, Virginia afirmava ser entusiasta de uma pré-candidatura do secretário da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil), por ter características em comum e alfinetou o presidente da Assembleia. Na semana passada, Virginia ponderou que toda a situação ficou no passado e prevalece sobretudo a decisão do partido. “Não tenho mágoas não, só quero ouvir a proposta dele para Cuiabá no social. Me preocupo com as pessoas mais carentes”, contou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS