REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Atuações do Cuiabá: time volta a ter coletivo abaixo e ninguém se salva em derrota; veja as notas

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá perdeu para o Grêmio por 3 a 1, somou a quarta derrota seguida no Brasileirão e agora não vence na Arena Pantanal há sete partidas. Veja abaixo as notas do Dourado.

Walter [GOL]: pouco pôde fazer nos gols sofridos, inclusive apareceu com boa defesa no lance que sacramentou a derrota. Nota: 6,0.

Matheus Alexandre [LAD]: cedeu espaços pelo lado direito, setor usado pelo Grêmio para marcar o segundo na partida. Dos oito cruzamentos, somente dois encontraram um jogador do Cuiabá na área. Nota: 5,0.

Alan Empereur [ZAG]: venceu quase 100% dos duelos disputados, tanto no chão quanto pelo alto. Assim como toda a linha defensiva, sofreu com falhas de posicionamento que resultaram em três gols sofridos. Com a bola, criou chances no jogo longo e passes verticais. Nota: 6,0.

Marllon [ZAG]: jogo regular, apareceu com desarmes importantes, mas também teve dificuldades para conter o ímpeto ofensivo rival. Nota: 5,5.

Bruno Alves [ZAG]: atuação abaixo, não conseguiu passar segurança no miolo de zaga. Venceu somente quatro dos 12 duelos defensivos que disputou. Nota: 5,0.

Juan Tavares [LAE]: fez sua estreia no Brasileirão nesta temporada. Não conseguiu ter força no apoio ofensivo e deixou o campo após um jogo regular. Nota: 5,5.

Lucas Mineiro [VOL]: jogo abaixo do volante. Junto com o trio de meias escalados para a partida, teve dificuldades para controlar o ritmo, criar chances e parar o ataque gremista. Nota: 4,5.

Fernando Sobral [VOL]: atuação discreta. Apareceu pouco tanto defensiva quanto ofensivamente. Nota: 5,0.

Max [MEI]: principal responsável por pensar o jogo auriverde, não criou nenhuma chance clara. Tentou levar perigo com bolas longas e finalizações de média distância, mas sem sucesso. Nota: 4,5.

André Luís [ATA]: sofreu com poucas chances para concluir a gol. Bem marcado mais centralizado, teve apenas 20 ações com bola e praticamente não levou perigo contra o adversário. Nota: 4,5.

Isidro Pitta [ATA]: assim como o parceiro de ataque, pouco foi acionado. Sem nenhuma chance clara, finalizou o jogo com apenas dois chutes pra fora. Nota: 5,0.

Entraram

Derik Lacerda [ATA]: deu mais intensidade e poder de jogadas individuais. Criou chances de finalizações e foi o jogador de ataque mais perigoso no Cuiabá. Nota: 6,5.

Lucas Fernandes [MEI]: atuação regular. Buscou o jogo, tentou com passes e bolas longas. Nota: 5,5.

Raylan [LAD]: jogo discreto na lateral esquerda. Improvisado, apareceu pouco com 18 minutos em campo. Nota: 4,5.

Clayson [ATA]: produziu pouco, tentou manter a posse e levar o time ao ataque, mas insuficiente para furar a defesa do Grêmio. Nota: 5,0.

Eliel [ATA]: Pouco tempo para ser avaliado. Praticamente não apareceu com oito minutos em campo. Nota: sem nota.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS