REDES SOCIAIS

30°C

Barranco comemora nomeação de cadastros reservas reserva de concurso da Educação: ?Vitória, luta e diálogo?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O deputado estadual, e, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Valdir Barranco, comemorou, nesta quarta-feira (22), a nomeação e convocação para a posse de mais 187 candidatos do cadastro reserva do Concurso Público de 2019 da Educação feito pela da Prefeitura da Cuiabá.

Nas redes sociais, o deputado afirmou que a conquista dos aprovados veio após muita mobilização e conversa com o administrativo municipal.

“Há 13 meses atrás, a comissão que representa os aprovados no certame procurou nosso gabinete buscando ajuda para a prorrogação do concurso que estava vencendo o prazo de validade. Conseguimos a prorrogação e, desde então, lutamos juntos para a convocação dos aprovados, e hoje, finalmente, saíram as nomeações! Parabéns a todos e todas! Conseguimos, mas a luta continua”, explicou

Os candidatos nomeados irão ocupar os cargos de Professor Pedagogo, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Técnico de Administração Escolar (TAE), Técnico em Nutrição Escolar (TNE), Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico de Nível Superior (TNS) – Engenheiro Sanitarista e Técnico de Nível Superior (TNS) – Fonoaudiólogo.

Os convocados deverão entregar a documentação na Coordenadoria Técnica de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Educação em um prazo máximo de 30 dias a contar da data de publicação da nomeação. A Secretaria Municipal de Educação orienta os candidatos a acessarem os documentos publicados, onde estão detalhados os prazos e outras informações importantes.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS