@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, ainda não desistiu de ser o nome do União Brasil para candidato a prefeito de Cuiabá, mas também diz não estar preocupado com isso. “Bola da vez” nas eleições deste ano, está confiante que tem portas abertas em qualquer partido, caso o União realmente escolha Fábio Garcia como candidato na capital.
O governador Mauro Mendes, presidente estadual da sigla, já afirmou que seu candidato é Garcia, que inclusive comanda a Casa Civil no Governo. No entanto, as articulações internas continuam na esperança que ele apoie Botelho, apesar de pouco provável.
“falar que eu não estou ansioso para ter a resposta, eu estou. Mas eu não estou preocupado com qual que ela vai ser. Não, pra mim, seja qual ela for, eu estou pronto pra seguir a orientação e tocar o barco pra frente e seguir a luta”, afirmou Botelho.
Botelho se garante, diz que tem mantido conversas com vários partidos, como PP, PSB e PRD, e que essas conversas vão avançar nas próximas semanas. O deputado diz estar tranquilo e que seu projeto de candidatura “é coordenado por Deus”.
“Eu sempre estive tranquilo. Nenhum momento eu não estive tranquilo. Eu sou o candidato de Deus. É Deus que vai coordenar. Eu não estou preocupado com o partido A, com o partido B. Vai acontecer as coisas. Eu tenho certeza, eu tenho fé em Deus que o momento certo vai acontecer. E o partido certo também vai aparecer, a porta certa para eu entrar, com certeza.”
Fonte: Isso É Notícia