REDES SOCIAIS

18°C

Cattani afirma que candidatura de Abílio é ?vontade do povo?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) definiu a candidatura do deputado federal Abílio Brunini (PL) como a “vontade do povo de Cuiabá” e afirmou ser contra o lançamento da candidatura de outro membro de seu partido à Prefeitura de Cuiabá, nas eleições municipalistas do próximo ano. O posicionamento do deputado foi feita durante uma entrevista nesta semana.

Cattani afirmou que a população perdeu a “oportunidade” ao não elegê-lo em 2020, no segundo turno quando foi derrotado por Emanuel Pinheiro (MDB) que conquistou a reeleição.

“Não posso falar pelo partido, falo por mim, meu candidato é o Abílio. […] Eu vejo que é a vontade do povo de Cuiabá, que perdeu uma oportunidade no passado, mesmo levando o Abílio a segundo turno na eleição passada e fazendo dele um dos candidatos mais competitivos dentro da capital, então eu vejo isso como uma vontade do povo de Cuiabá, não é política”, disse em entrevista na quarta-feira (8).

Cattani ainda demonstrou ser favorável a uma união do PL com outro partido, como o PTB, para fortalecer o bloco político, já que a disputa ao Alencastro promete ser acirrada.

“É um partido que pode, de todas as formas, compor conosco, um partido de direita, eu acho que seria legal [..] é um partido que está na mesma linha nossa, mas realmente não sei se existe esta tratativa”, finaliza.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS