REDES SOCIAIS

18°C

Com chegada de Botelho no PSD, Wilson acredita em ?debandada? do União Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Após confirmar a chegada do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), o presidente municipal do Partido Social Democrático (PSD), Wilson Santos, afirmou que acredita na vinda de outros caciques do partido para a sigla. Em entrevista a TV Vila Real, nesta terça-feira (7), Wilson contou que em razão da grandiosa figura política do presidente, trará um novo polo político para a sigla com foco nas próximas eleições de 2024 e 2026.

“Com a vinda do Botelho para o PSD, não há dúvidas que fortalecerá um novo polo político para Mato Grosso reforçando, trazendo Jayme Campos e Júlio, Zé Carlos do Pátio e outras figuras”, disse Wilson.

Atualmente, Wilson está a frente do PSD em Cuiabá visando articular candidaturas dos vereadores da sigla e da candidatura de Botelho. Ainda na entrevista, Wilson disse que está tudo certo para o grande ato de filiação do deputado em 11 de dezembro. Wilson garante que a gota d’água foi o pedido feito pelo governador Mauro Mendes (União Brasil), presidente da sigla, para que ele conversasse com o deputado federal Fábio Garcia (União Brasil), com quem disputava candidatura internamente.

“Está com um pé e meio [no PSD]. Ontem, estive em São Paulo com o presidente Kassab, e ele disse que está impressionado com o perfil do Botelho, com o destaque dele nas pesquisas. Cuiabano, gente fina, gosta do povão, tem bom coração, é um empresário de sucesso. Tem tudo para ser o prefeito de Cuiabá. Nós nos reunimos com a Executiva do PSD municipal, já estamos preparando o ato de filiação do Botelho. Definimos o dia 11 de dezembro no Centro de Eventos do Pantanal”, anunciou Wilson, que já foi eleito prefeito da Capital por dois mandatos.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS