REDES SOCIAIS

28°C

Michelly confirma convite do PL, mas ?finca o pé? no União Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Após grande repercussão nos bastidores políticos envolvendo a permanência e o futuro da vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar, no União Brasil, a parlamentar revelou à imprensa quais são os próximos planos. Michelly garante que permanecerá na sigla, regida estadualmente pelo governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, mesmo tendo recebido convite de ingresso ao Partido Liberal (PL), que tem Abílio Brunini como presidente municipal.

Conforme explica a vereadora, atualmente ela não possui interesse em sair do partido e permanecerá onde está. Porém, se no ano que vem durante a pré-campanha eleitoral enxergar inviabilidades, analisará outras possibilidades.

“Eu recebi o convite, foi tranquilo. O Abílio acompanha e credibiliza meu trabalho. Ele fez o convite, só que eu disse que nesse momento não tenho interesse nenhum de sair do partido. Eu permaneço no União Brasil, e eu não sei se no futuro mudará. Se eu ver que não tem viabilidade eu irei analisar a situação, mas não é o momento de se pensar nisso”, conta Michelly.

Ainda na entrevista, Michelly disse que é comum a troca de partido próximo ao pleito, mas prefere focar em seu mandato e fiscalizar a Prefeitura de Cuiabá.

“Todos os candidatos procuram qual é o melhor lugar para eles estarem, não estou pensando em troca de partido. Não é o meu foco”, finaliza.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS