REDES SOCIAIS

34°C

Com melhores números ofensivos da carreira, Fernando Sobral celebra boa fase no Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O gol contra o Deportivo Garcilaso – uma pintura, por sinal – foi o sexto de Fernando Sobral na temporada. Acostumado a apresentar bons números defensivos, o volante tem se destacado também com participações diretas em gols. Já são seis bolas nas redes e seis assistências, vice-líder do elenco auriverde neste quesito.

Com quase metade dos duelos, Sobral já ultrapassou a temporada 2020, quando participou de nove gols – até então seu recorde na carreira. Na ocasião, precisou jogar 55 partidas para alcançar a marca.

? Eu fico feliz pela fase de estar contribuindo para o crescimento da equipe. Fruto de muito trabalho, muita entrega e compromisso. Sou feliz pela confiança que a comissão e os jogadores têm no meu trabalho. A todo momento, a cada partida e treinamento vou me doar ao máximo para representar bem essa camisa ? disse Sobral após o confronto da quinta rodada da Sul-Americana.

Neste ano, o volante esteve em campo 29 vezes, número que também chama a atenção. Sobral é o jogador do Dourado com mais jogos disputados. Só não atuou em uma oportunidade, contra o Nova Mutum, no Campeonato Mato-grossense.

Presença constante nas partidas, o jogador foi titular nos três primeiros compromissos sob o comando do técnico Petit. O treinador, aliás, ressaltou a capacidade do volante em defender a entrada da área e chegar ao campo ofensivo para concluir as jogadas.

? O Sobral é um jogador que se entrega muito pra equipe, sempre dá seu máximo. Tem tido a felicidade de aparecer lá, pois nós também pedimos que ele entre em zonas de finalização ? disse Petit.

Com Deyverson afastado do plantel, Fernando Sobral aparece atrás apenas de Isidro Pitta na artilharia do Cuiabá. Os números de assistências são inferiores somente aos de Deyverson, que não deve mais defender a camisa auriverde.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS