REDES SOCIAIS

33°C

Cuiabá diz que só libera Deyverson por R$ 20 milhões, mas desconhece acerto com o Coritiba

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Encaminhado com o Coritiba, o atacante Deyverson só deve deixar o Cuiabá mediante o pagamento de R$ 20 milhões, multa estipulada para clubes do futebol brasileiro. O contrato com o Dourado vai até o fim de 2024, e a diretoria auriverde não abre mão de receber o valor integral para liberar o atleta.

Segundo informações da jornalista Nadja Mauad, o Coxa tem acerto encaminhado para contratar o jogador – indicado pelo técnico António Oliveira. O Cuiabá afirma que desconhece o acerto entre Deyverson e o Coritiba. Além disso, a reportagem do ge entrou em contato com o agente do atacante, que negou uma negociação em andamento.

No fim de janeiro, Deyverson cogitou rescindir com o Dourado após ser multado por fazer postagens nas redes sociais em comemoração ao título do Palmeiras na Supercopa. Anterior ao fato, ele já analisava o rompimento contratual por questões familiares.

O jogador de 31 anos é um desejo antigo do Coritiba. O primeiro contato foi feito em dezembro do ano passado, mas os valores assustaram a diretoria do Coxa.

Com a camisa do Cuiabá, Deyverson fechou o Brasileirão como artilheiro da equipe, com 6 gols em 16 jogos. Na atual temporada o atacante ainda não estreou, por contra de entorse no tornozelo esquerdo durante treinamentos.

Em fase final de transição física, a tendência é de que o atleta esteja recuperado nos próximos dias.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS