REDES SOCIAIS

19°C

Dom Bosco vira pra cima do Cacerense, vence mais uma e pula para 3ª posição do Mato-grossense

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Com emoção até os últimos minutos do segundo tempo, o Dom Bosco venceu de virada o confronto direto contra o Cacerense. Após sair atrás no marcador, o Leão da Colina fez 2 a 1, em duelo válido pela 7ª rodada do Mato-grossense. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, no Dutrinha.

A Fera da Fronteira abriu o placar aos 37 do primeiro tempo, com Lucas Yure, em cobrança de falta.

A vitória parcial do Cacerense se manteve até 42 minutos do segundo tempo. Quando o torcedor já contava com a vitória fora de casa, Val Paraíba recebeu cruzamento, subiu mais que a marcação e testou firme para deixar tudo igual no placar.

O destino foi cruel com a Fera da Fronteira. Aos 50 minutos da etapa final, o Leão da Colina teve escanteio para cobrar pela direita. Após o cruzamento, a bola ficou viva dentro da pequena área, e o zagueiro Tayron marcou contra a própria meta: 2 a 1 para o Dom Bosco.

Com o resultado, o Azulão foi a 13 pontos e subiu para a terceira colocação na tabela. O Cacerense permanece em 5º lugar, com 8 – um de vantagem para o 7º colocado.

Próxima rodada

Embalado após vencer três jogos seguidos, o Dom Bosco visita o Nova Mutum na 8ª rodada. A partida será disputada no dia 26, às 17h, no Valdir Doilho Wons.

Em busca de se reabilitar, o Cacerense visita a Academia, no dia 25, às 17h30, no Luthero Lopes.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS