REDES SOCIAIS

17°C

Escalação: sem Deyverson e com outras baixas, Cuiabá tenta primeiros pontos na Série A

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Goleado na estreia e sem entrar em campo na segunda rodada, o Cuiabá visita o Grêmio neste sábado, às 17h30 (de MT), em Porto Alegre. Para o confronto, o técnico interino Luiz Fernando Iubel tem quatro baixas, entre elas o centroavante Deyverson, barrado por motivos disciplinares.

Jogador com mais participações em gols no Dourado em 2024, Deyverson disputou 17 das 22 partidas possíveis na atual temporada. Além dele, estão entregues ao departamento médico: o lateral-esquerdo Ramon, em transição física, o meia Max, com lesão muscular na coxa, e o volante Filipe Augusto, que apresentou dores musculares no último jogo.

A provável escalação tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Fernando Sobral e Lucas Mineiro; Derik Lacerda, Clayson e Isidro Pitta.

O Dourado vem de duas derrotas seguidas sem sequer conseguir marcar gols. Além da goleada sofrida por 4 a 0 para o Athletico, na estreia do Brasileirão, perdeu para o Vila Nova pelo placar de 2 a 0 no jogo de ida da semifinal da Copa Verde.

Na lanterna da Série A, a equipe auriverde tenta somar os primeiros pontos para diminuir a pressão após uma semana turbulenta nos bastidores.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS