REDES SOCIAIS

29°C

Fábio confirma reunião semanal sobre intervenção e critica os que “torcem contra”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado federal Fábio Garcia (União) confirmou que semanalmente reunirá com equipe da intervenção da Saúde em Cuiabá. O parlamentar coordena uma Comissão Externa de Saúde da Câmara dos Deputados que atua junto ao Gabinete de Intervenção que está responsável pela Saúde de Cuiabá.

“Tivemos no início da semana com a interventora para entender com profundidade qual o planejamento, avanços que estão acontecendo na saúde de Cuiabá. Queremos entender a questão orçamentária. Decidimos que reuniremos semanalmente toda segunda-feira com a equipe interventora”, disse em entrevista ao Jornal do Meio Dia na quarta-feira (5).

Fábio também comentou sobre a reunião onde ele e o deputado Abílio Brunini (PL) visitaram o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Sérgio Ricardo, também para discutir sobre a intervenção. Durante o encontro, Sérgio  Ricardo afirmou que “a intervenção vai dar certo, tem que dar certo para a população, o TCE e Tribunal de Justiça vão cobrar”.

Torcer contra o sucesso da intervenção é torcer contra saúde de cuiabá e contra a população. Nosso objetivo é melhorar o atendimento lá na ponta. Todas as instituições estão trabalhando para que a intervenção represente a melhoria na saúde”, ressaltou Fábio.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS