REDES SOCIAIS

34°C

Gisela Simona diz que nome de Fábio será anunciado em breve como pré-candidato

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

GISELA FABIO

 

A deputada federal Gisela Simona (União) negou a possibilidade do secretário-chefe da Casa Civil (União) recuar da candidatura para ceder espaço ao presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União). Simona enfatizou que boa parte dos membros do União Brasil em Cuiabá já tem trabalhado o nome de Fábio, como pré-candidato a prefeito de Cuiabá. Segundo ela, em breve esse anúncio deverá ocorrer.

A parlamentar frisou que o nome de Fábio cresce cada dia mais e é preferência entre as principais lideranças. “Essa hipótese simplesmente não existe e nunca foi conversada. O projeto de Fabio Garcia candidato a prefeito está posto, consolidado, cresce dia após dia e é praticamente unânime junto as principais lideranças do União Brasil de Cuiabá, como a vereadora Michelly Alencar, a primeira-dama Virgínia Mendes e inclusive o governador, nosso líder maior e que já declarou diversas vezes a preferência por ele”, pontuou Gisela.

A parlamentar ressaltou que o perfil de Fábio, bom gestor, técnico, experiente, que trata com responsabilidade e respeito o dinheiro público casa justamente com a mudança que Cuiabá precisa para recuperar a cidade de Cuiabá.

“Fábio não tem amarras com a turma do Emanuel Pinheiro, não tem contrato com a atual gestão , não tem negócio com a prefeitura e não tem relação política com a turma do Emanuel, não tem rabo preso com quem administra hoje a cidade então ele representa a mudança e tem independência e liberdade para consertar o que precisa ser consertado na cidade”, acrescentou.

Segundo ela, a população sente na pele, todos os dias, os efeitos nefastos de uma gestão populista.

“Temos uma Cuiabá no fundo do poço, endividada em mais de R$ 1,7 bilhão e com problemas em todas as áreas. Justamente por isso, o cuiabano quer uma mudança de verdade na administração pública, representada por Fábio, que vai resgatar o protagonismo da nossa capital”, finalizou a parlamentar.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS