REDES SOCIAIS

28°C

Golaço da Várzea 2ª edição: escolha o gol amador mais bonito do Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Esporte Espetacular vai anunciar no próximo domingo, 7 de abril, o vencedor da segunda edição do Golaço da Várzea. O troféu que elege o gol amador mais bonito do Brasil está com enquete aberta e você pode escolher seu gol preferido CLICANDO AQUI

Se no futebol profissional existe o Prêmio Puskas da Fifa para escolher o gol mais bonito da temporada, o EE tem um troféu para a obra de arte mais bem feita ao estufar a rede em campos, campinhos e quadras de futebol amador pelo Brasil.

Este ano, mais uma vez, são craques de diferentes regiões do Brasil: o nordestino Dudu é da zona rural de Teresina, capital do Piauí. Leonara mostra a habilidade que vem do Sul, mais precisamente da cidade de Penha, em Santa Catarina. Do sudeste chega Paulo Victor, que é de Belo Horizonte, Minas Gerais, de onde saiu o vencedor do ano passado (lembra do Davi Luiz?). Por fim, Pelezinho é a força do centro-oeste, de Cuiabá.

Conheça mais sobre eles nos quatro perfis abaixo, com reportagens detalhadas no EE.

Dudu, de Teresina-PI

Paulo Victor, de Belo Horizonte

Pelezinho, de Cuiabá-MT

Leonara, de Penha-SC

Veja abaixo os jurados escolhendo os quatro finalistas:

Depois de muito garimpar nas redes sociais e receber contribuições, a produção do programa chegou a mais de 30 golaços incríveis, feitos em todas as regiões do Brasil. A pré-seleção suou a camisa para reduzir para 12, e os gols foram levados para um grupo bacana de jurados para que se chegasse a quatro finalistas.

German Cano, artilheiro da Libertadores que faz gol de tudo que é jeito, Paulo Nunes, nosso comentarista e eterno especialista na arte de balançar a rede, Davi Luiz, vencedor da primeira temporada do troféu, Deyverson, artilheiro de gols decisivos e rei da resenha, e Luíza Sonza, artista internacional e peladeira nas horas vagas.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS