REDES SOCIAIS

29°C

Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 31 anos, por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (09.06), no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo. Na ação, foi apreendido um revólver calibre .38, com cinco munições intactas.

Por volta de 20h40, a equipe da PM recebeu denúncias informando sobre um casal, que estaria em desentendimento próximo a um lava jato. No local, os policiais militares encontraram uma mulher, que confirmou os fatos e revelou que o suspeito estava com uma arma de fogo e teria feito ameaças a ela.

A PM iniciou diligências em busca do suspeito e o localizou em uma residência. Na abordagem e busca pessoal, foi encontrada a arma de fogo, apreendida junto com as munições.

Diante da situação de flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Peixoto de Azevedo, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS