REDES SOCIAIS

33°C

Interventor chama Emanuel de “covarde” por não comparecer em audiência pública

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O co-interventor do Gabinete de Intervenção, Hugo Felipe Lima, que integra a administração estadual na Saúde de Cuiabá, chamou o prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB) de covarde, após ele não comparecer na conferência “O Futuro da Saúde de Cuiabá Pós-Intervenção”, proposta pelo deputado federal Abílio Brunini (PL) na semana passada. A Conferência foi realizada na Assembleia Legislativa reunindo membros do Governo do Estado e Ministério Público para discutir o futuro da pasta com o fim da intervenção.

Em entrevista à imprensa na última quarta-feira (7), durante o lançamento do mutirão de cirurgias no Hospital São Benedito, Hugo teceu críticas à ausência de Pinheiro e a falta de preparo da prefeitura em escolher um representante.

“O tema era o pós-intervenção, a gente foi para debater essa transição para que seja menos doloroso para a administração e em última estância para a população, mas a Prefeitura não mandou representante. Eu não tenho dúvida, a prefeitura e o prefeito “foi” covarde e não compareceu, fugiu do debate”, disse Hugo.

O co-interventor que precisou sair do evento após receber vaias ainda se defendeu dizendo que não fugiu do diálogo, mas que quem assistia a audiência não se tratava do “povo” e sim, “torcida organizada”:

“A gente não tem problema nenhum em debater, a gente conversa com todos, debate ideia, projetos e solução. Ninguém foi ali para debater. Com todo respeito, o povo não estava lá. Eu não vi nenhum usuário do SUS. E quem estava lá, vocês notaram? Era a torcida organizada e como não vi muito sentido naquilo e a prefeitura não mandou ninguém, e tem muito trabalho a ser feito, a gente levantou e foi embora ”, finalizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS