@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 277px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O vereador Luís Cláudio (PP), vice-líder do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Câmara Municipal de Cuiabá, exigiu uma retratação ao governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (UB). O parlamentar não gostou do chefe do executivo estadual ter dito que o grupo Pinheiro só elegeria um sucessor se um meteoro caísse em Cuiabá.
Durante uma entrevista à imprensa nesta terça-feira (11) após a sessão ordinária, Cláudio disse que o governador fez uma declaração “infeliz e chula” e que ainda está cedo para discutir quem se elegerá.
“Foi uma declaração infeliz, a eleição é em 2024. Temos que aguardar isso, fazer comparações chulas a esse respeito de meteoro cair em Cuiabá. Eu acho que é o trabalho que ele mesmo vai fazer em prol do candidato dele. O grupo de cá também terá candidatura, isso está muito cru para esse nível de discussão. Espero que ele [Mauro] faça uma retratação”, disse Luís Cláudio.
O pedido do vereador chegou até o próprio governador, que em tom bem humorado respondeu o parlamentar. Em entrevista à jornalistas, Mauro refutou totalmente se retratar e disse que esperará o meteoro cair: “Vamos esperar cair o meteorito primeiro e depois eu retrato”, brincou Mendes.
A fala em questão foi feita pelo governador ainda na segunda-feira (10) na entrevista que Mendes concedeu à Rádio CBN Cuiabá. Na ocasião, questionado se acreditaria que algum candidato apoiado por Emanuel Pinheiro (MDB) ganharia a disputa pelo Palácio Alencastro nas eleições municipais do ano que vem, Mendes afirmou que isso só aconteceria se um meteoro caísse em Cuiabá.
“Se cair um meteoro aqui na cidade de Cuiabá é possível. Quem quiser acreditar nisso, pode acreditar que o papai Noel vai chegar, que vai nevar em Cuiabá. A lógica não é essa. Quem sou eu para prever o futuro, mas tudo na vida tem uma lógica. Basta ver as pesquisas, a população cuiabana, para ver que tem a probabilidade é zero” afirmou.
Fonte: Isso É Notícia