REDES SOCIAIS

30°C

Mauro Carvalho retoma à Casa Civil em janeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O destino de Mauro Carvalho no Palácio Paiaguás (União Brasil) finalmente foi decidido. Carvalho estava na função de senador da República até o dia 1° de novembro, em substituição do senador Wellington Fagundes (PL), mas assim que o titular retornou ao cargo, acabou ficando de escanteio. 

Em entrevista à imprensa nesta semana, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), revelou que Carvalho retomará ao comando da Casa Civil a partir de 2 de janeiro.

“Dia 2 de janeiro! Confirmado!”, disse Mauro rapidamente em tom humorado. 

Mauro Carvalho comanda a Casa há cerca de 4 anos. O político é visto como o braço-direito do governador e somente deixou o cargo após Fagundes requerer licença médica de 120 dias. 

Em seu lugar veio Fábio Garcia (União Brasil), deputado federal, que até o presente momento ocupa o cargo.

Fábio, por sua vez, com o retorno de Carvalho para a Casa Civil, voltará para a Câmara dos Deputados, em Brasília, para o seu cargo de legislador, que está sendo ocupado por Gisela Simona.

“Levo para o meu estado uma grande experiência, pois pude sentar do outro lado do balcão. Sempre estive no Executivo e fiquei este tempo dentro do Legislativo”, registrou Carvalho no seu último pronunciamento no Senado.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS