REDES SOCIAIS

19°C

Michelle Bolsonaro é confirmada na presidência nacional do PL Mulher

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro será a presidente nacional do PL Mulher, confirmou nesta quarta-feira (15) o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto.

O anúncio foi feito durante encontro realizado na sede do partido em Brasília com deputadas da bancada feminina da sigla na Câmara.

Michelle afirmou que vai conciliar o papel de ?ser mãe da Laurinha, sua filha de 12 anos, com o comando do PL Mulher”.

?Quero agradecer o apoio das deputadas, para mim é algo novo. Se Deus viu graças em mim para ter a oportunidade de construir um Brasil melhor. Estou disposta a colaborar com o crescimento do PL Mulher, seguir na Luta pela comunidade surda, e agregar a pauta da mulher com acessibilidade?, declarou Michelle.

Segundo Costa Neto, uma das atribuições da ex-primeira-dama será viajar pelo Brasil promovendo reuniões em grandes cidades, com o objetivo de atrair mais filiadas e aumentar a participação feminina na política.

?Michelle vai ter toda a estrutura no partido. Vai percorrer o país realizando encontros com mulheres nos estados das deputadas da legenda?, disse.

Também participaram do encontro o ex-candidato a vice-presidente de Bolsonaro, general Braga Netto, e do líder do PL na Câmara, deputado Altineu Côrtes (PL-RJ).

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS