REDES SOCIAIS

28°C

Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas e apreende nove tabletes de maconha

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Em duas ações distintas, policiais militares da 25º Companhia Independente prenderam, na noite desta segunda-feira (13.06), três pessoas por tráfico de drogas, no centro de Várzea Grande. Ao todo, foram apreendidos, nove tabletes de substância análoga à maconha, 42 porções do mesmo entorpecente e três balanças de precisão. 

A Polícia Militar, em ronda pela rua Pedro Pedrossiam, identificou o motorista de um veículo trafegando em atitude suspeita. Ele estava acompanhado da namorada. Durante busca, os policiais encontraram, dentro do porta-luvas do carro, 20 porções de maconha. O condutor informou que os entorpecentes seriam entregues em vários endereços. 

Questionado se haveria mais entorpecentes, o homem confessou que haveria outras diversas porções de entorpecentes em uma matagal no bairro Pirineu. Os policiais solicitaram apoio do 4º Batalhão para se deslocarem até o local, onde fora encontrado uma balança de precisão e um sacola com diversos tabletes de maconha. 

Em seguida, o suspeito relatou que em sua residência, próximo ao Ginásio Fiotão, estaria escondido os demais materiais ilícitos. Imediatamente, os policiais se deslocaram para o endereço informado e apreenderam o restante dos entorpecentes e diversos materiais e acessórios para embalo. 

O casal foi detido e encaminhado juntamente com os entorpecentes à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Prisão na Alzira Santana

Já em uma segunda ocorrência, ainda na noite desta segunda, policiais militares da 25º Companhia Independente afetuaram a prisão de um homem, de 23 anos, por tráfico de drogas. O caso ocorreu na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito transitava em um veículo Gol, também em atitude suspeita. Os militares flagraram ele conduzindo veículo mexendo no celular.   

Durante abordagem, os policiais sentiram forte odor de entorpecentes no interior do carro. Na busca pessoal, os militares encontraram cinco porções de maconha. Ele disse que estaria traficando por estar desempregado. 

Questionado se haveria mais produtos ilícitos, ele confessou guardar os entorpecentes em sua residência. Imediatamente, os policiais se deslocaram para o endereço informado e durante diligência encontraram diversas porções da mesma substância e uma balança. O homem e os entorpecentes foram entregues à delegacia para demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS