@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 249px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado federal Juarez Costa (MDB), revelou a imprensa nesta quinta-feira (23) que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), deverá ser o Manda-Chuva sobre a definição do futuro do Diretório Municipal do partido. Conforme o parlamentar, a medida é fruto de um acordo enviado pelo diretório nacional feito durante a convenção partidária. Embora seja especulado que haja uma troca de dirigentes, até porque o atual presidente Francisco Faiad não teria interesse em continuar a frente, Juarez garantiu que dificilmente o advogado deixará o cargo.
“O combinado, quando houve a convenção do partido, é que o MDB aqui ficaria com Emanuel, não tem nada previsto de mudança nesse sentido. Isso foi combinado inclusive com o presidente nacional. Eu acredito que seja o Faiad, já ouvi uma conversa nesse sentido, mas eu não me envolvo muito”, disse Juarez nesta quinta-feira (23).
A revelação do parlamentar diferença das informações emitidas pelos correligionários como a deputada estadual Janaina Riva e o vereador cuiabano Rogério Varanda. Janaina havia dito que o MDB em Cuiabá deverá ficar sem diretório constituído até março de 2024, quando deverá ser feita a eleição para constituição de um novo diretório para o partido.
“Não tem nem previsão. Vai fazer a direção interna corporis, aí em fevereiro ou março será feita eleição efetiva”, afirmou Janaina Riva.
Já o vereador, afirmou que Faiad não daria continuidade na direção e que nomes já estavam postulados.
“A gente colocou o nome nosso a disposição da deputada e do nosso presidente Carlos Bezerra para ser presidente municipal, há interesse maior da minha parte porque sou vereador da Capital, querer montar chapa onde não haja medo e caiba todo mundo com a mesma oportunidade. O Faiad já disse que não tem interesse nenhum”, disse o vereador.
Fonte: Isso É Notícia