REDES SOCIAIS

29°C

Rodriguinho volta a treinar com elenco do Cuiabá e deve ser opção diante do Atlético-GO

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Desfalque na partida contra o Juventude, o meia Rodriguinho voltou a treinar com o elenco do Cuiabá. O jogador se recupera de dores causadas por uma pancada nas costas e será reavaliado pelo departamento médico do clube, mas deve ser opção para o confronto direto com o Atlético-GO, neste domingo.

Sem contar com o meia na última rodada, o técnico António Oliveira optou por André Felipe na posição de centroavante. O jogador marcou o gol da vitória auriverde e foi substituído pelo estreante Deyverson no segundo tempo.

Artilheiro do time na temporada, Rodriguinho balançou a rede somente uma vez na Série A, pela quarta rodada, justamente contra o Atlético-GO. Na ocasião, os times empataram por 1 a 1, na Arena Pantanal.

Para a partida deste domingo, o Cuiabá terá o desfalque do zagueiro Alan Empereur, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A principal dúvida de António Oliveira está no comando de ataque. Com o retorno de Rodriguinho, o treinador pode escalar o meia como titular ou escolher entre André e Deyverson, peças de origem na posição.

O Cuiabá visita o Atlético-GO às 17h (de MT) deste domingo, no estádio Antônio Accioly, pela 23ª rodada da Série A. O Dourado tem 23 pontos, na 16ª colocação, enquanto o Dragão somou 21, em 19º lugar na tabela.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS