REDES SOCIAIS

28°C

Stopa garante recuperação asfáltica nas principais avenidas da capital

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O vice-prefeito de Cuiabá e secretário municipal de Obras Públicas (SMOP), José Stopa (PV), garantiu nesta segunda-feira (10) a recuperação asfáltica dos corredores de ônibus e avenidas principais da capital. De acordo com o gestor, as ações da força-tarefa emergencial de tapa-buracos devem ser intensificadas ainda este mês pela Prefeitura de Cuiabá.

Segundo ele, os serviços terão como prioridade, a recuperação asfáltica dos corredores viários de ônibus e avenidas principais e no prazo de 90 dias surtirão em resultados positivos à população cuiabana.

“Para se ter uma ideia do quanto as chuvas inviabilizam os trabalhos, tivemos avenidas em Cuiabá em que o serviço precisou ser refeito sete ou oito vezes nesta época e continuam esburacadas, pois asfalto, infelizmente, não combina com chuva. Se observamos a realidade em outros municípios, as obras interrompem-se no período de chuvas. Com o início da estiagem, vamos acelerar e em 90 dias vamos ter uma outra Cuiabá”, disse.

Entregador morre ao desviar de buraco

O anúncio da intensificação da ação tapa-buracos por parte do vice-prefeito ocorre duas semanas após o motociclista, Orlando Gomes de Lima, de 60 anos, morrer nas proximidades da Praça Popular, em Cuiabá. O entregador por aplicativo foi atropelado ao tentar desviar de um buraco.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Orlando cai e em seguida é atropelado por um carro que trafegava no sentido oposto.

A tragédia aconteceu no dia 29 de março, por volta das 20h, logo após um dia chuvoso na capital.

Com Assessoria

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS