REDES SOCIAIS

23°C

“A decisão do Mauro vai se dar no seu tempo”, diz Neri sobre apoio

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Neri ao lado do governador Mauro Mendes e da primeira-dama Virginia Mendes

O deputado federal Neri Geller (PP) evitou fazer cobranças ao governador Mauro Mendes (UB) sobre um possível apoio político à sua pré-candidatura ao Senado, em entrevista à imprensa na última quinta-feira (02). Na quarta-feira (1º), Mauro anunciou que irá se licenciar do Governo do Estado para acompanhar tratamentos de saúde da primeira-dama, Virginia Mendes.

Recentemente, Mendes se aproximou do PL, que possui o senador Wellington Fagundes como pré-candidato à reeleição ao cargo. O presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou a declarar apoio ao chefe do Executivo.

Entretanto, devido ao estado de saúde delicado da primeira-dama, Neri afirmou ainda que não se pode “politizar” a decisão de Mauro.

“Com todo respeito, esse caso não dá para politizar, é uma decisão dele, ele que tem que ver, eu nunca o apertei ou forcei para que ele tomasse uma decisão. Eu posso assegurar nesse momento é que a gente faz muito voto para que ela se recupere, é um caso de doença, e não dá para de forma nenhuma criar expectativa política em cima disso. A decisão do Mauro vai se dar no seu tempo e a gente precisa reservar para que ele possa cuidar da família dele”, afirmou.

Segundo Mendes, ainda não existe um diagnóstico final sobre o estado de saúde de Virginia. A primeira-dama está em casa após passar por uma série de consultas e exames.

Na última sexta-feira, Mauro havia afirmado que a esposa, que possui um transplante de rim, teria dias difíceis pela frente por problemas de saúde. No fim de abril, a Virginia esteve internada em uma unidade de saúde de São Paulo, após passar por uma oscilação na glicemia.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS