REDES SOCIAIS

28°C

Com gramado alagado, Real Noroeste x Cuiabá, pela Copa do Brasil, é adiado

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2024, entre Real Noroeste e Cuiabá, foi adiado. O motivo foi o estado do gramado do estádio José Olímpio da Rocha, que ficou alagado após a chuva que atingiu o município de Águia Branca, no Espírito Sano, na noite desta quarta-feira.

A equipe de arbitragem e representantes da CBF fizeram vistorias no gramado, desde uma hora antes do início previsto da partida, marcada para as 21h30 (de Brasília). Às 22h30, ficou constatado a impossibilidade da disputa da partida no gramado alagado, principalmente na região do meio de campo.

Até o momento, a partida foi remarcada pela entidade para o final da tarde desta quinta-feira, às 17h30 (de Brasília).

O Cuiabá está hospedado em Colatina, cidade que fica a 82 km de distância de Águia Branca, onde a partida seria realizada. Sendo assim, o clube auriverde terá de viajar em três ocasiões: para ir ao hotel, para voltar ao estádio e, finalmente, deixar o Espírito Santo.

Real Noroeste x Cuiabá

De acordo com o regulamento, o Real tem o mando de campo, mas o Cuiabá joga com a vantagem do empate, por estar melhor posicionado no Ranking de Clubes da CBF. Quem avançar encara a Portuguesa-RJ, atuando fora de casa.

Veja mais notícias no ge.globo/es e siga o ge ES no WhatsApp, Facebook e X.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS