Após ficar seis jogos sem sequer ser relacionado, Jenison conquistou status de titular no Cuiabá. O “sumiço” do atacante era questionado por parte da torcida, e o retorno aconteceu em meio às lesões de André Felipe e Elton.
Uma nova oportunidade na equipe inicial deve acontecer no próximo sábado, contra o América-MG, em duelo marcado para às 15h30 (de MT), no Independência, pela nona rodada do Brasileirão. Jenison projetou o confronto e alertou para a necessidade de pontuar para afastar a crise.
– É um jogo muito difícil, mas a gente está trabalhando firme e concentrados. A gente precisa pontuar no campeonato, buscar os resultados positivos. Todos estão chateados essa sequência que a gente vem tendo, que não é nem um pouco positiva, mas sabemos que precisamos melhorar e estamos tentando fazer isso no dia a dia.
Jenison tem um gol marcado na Série A, contra o São Paulo, pela sétima rodada. Jogando no Morumbi, o Cuiabá conseguiu pular à frente do placar, mas não segurou o resultado e acabou derrotado. O centroavante aposta que o desfecho contra o América-MG pode ser diferente.
– Acredito que o professor Luiz [Iubel] vai montar a estratégia certinho. Todos estão chateados com essa situação de não vencermos, mas vamos concentrar, procurar jogar fechadinho. Assim como fizemos um bom primeiro tempo contra o São Paulo, em que saímos frente, tenho certeza que temos capacidade de surpreender o América-MG. Fazer um gol, fechar a casinha, marcar e sair com os três pontos.
O Cuiabá não vence há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro e busca a reação dentro da competição. A equipe está no 16º lugar, com oito pontos, a um da zona de rebaixamento.
Fonte GE Esportes